quinta-feira, 6 de março de 2014

Caro amigo

A cada olhar que você me traz
Retirasse a paz
Traz como tufão
Uma grande tortura no coração

A cada toque seu
O meu corpo gelado se cala
Minha mente despreparada para
E meus olhos encontram o seu

Que me levam a loucura
Que como tortura
Trazem-me a vontade
De te beijar

Mas como sou tua amiga
Satisfaço-me com suspiros
Pois de uma amizade tão linda
O amor só chega para atrapalhar

A cada suspiro que dou
Pode ter certeza que é por amor
Porque não existe pior dor
Que me faça tanto suspirar 

A cada minuto perdido
Lembra que não foi por falta de sorriso
Pois sendo seu melhor amigo
Foi impossível não te amar

Que por falta de sorte
Como a de quem nunca viu a morte
Assim como um corte
Que não quer curar 

E cada lágrima de culpa
Saiba que eu não tive culpa
Pois ninguém tem culpa
De se apaixonar


 Escrito por: Velha Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário