sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Medo

     Inacreditavelmente complicado, e incrivelmente simples...
    O que sinto quando penso no futuro é bem óbvio: sinto medo, ansiedade, animação, crio expectativas e desejo ter você e realizar meus sonhos ao mesmo tempo. Me expressar se torna cada vez mais difícil para mim com o passar dos dias, porque eu não sei como irás reagir e tenho medo de que você diga "não" e que me deixe só, mas também tenho medo de você dizer "sim" e nós termos que nos afastar de qualquer maneira. O que mais temo nos dias atuais é de não poder viver uma verdadeira história de amor, independente dos motivos que me negue tal desejo. E esse medo é o que me trava a língua na hora em que decido lhe dizer que te amo e que te quero comigo.
     Sempre crítico aqueles que não se deixam viver por causa do medo, e isso me torna hipócrita porque o meu medo também me para na vida e me impede de aproveitá-la plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário