sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meant to be (Todo amor que houver nesta vida)

Se era pra ser como você pensou
O destino não quis
Por que aqui ainda estou
Tentando ser feliz
E driblando todas as peças
Que você deduziu a mim
E impôs ao meu destino
Não sou mais o mesmo menino
Não vamos ter o mesmo fim
Vai acontecer
A vida me promete isso
Em cada sorriso
Cada gesto
Cada olhar
Cada taquicardia
Que nos envolve ao se encontrar
Fomos marcados pra acontecer
Antes de chegarmos a este mundo
E eu sei que você vai ver
Acontecer em nós um amor profundo
Que nos juntará por esta eternidade
E algumas outras mais
Seremos só eu e você e toda a felicidade
Duas almas e um sentimento de paz
Quando quiseres partir
Serei tua volta e tua ida
Tudo que te convir
Todo amor que houver nesta vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário