terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Controle

     Raiva! Raiva de mim por querer discutir com alguém por outro alguém! Raiva por sentir ciúmes de alguém que está na minha vida a tanto tempo que eu nem lembro do momento que essa pessoa passou a fazer parte da minha rotina! Em cada segundo que passa, maior é minha raiva por não conseguir controlar o tal do ciúme. Eu gostaria que fosse tudo mais simples, e que eu pudesse controlar meus sentimentos da mesma forma que controlamos a televisão com o controle remoto. Gostaria de poder deletar a raiva e o ciúme da minha vida, deletar a paixão por aquele que me fez sentir tudo aquilo que passei a sentir, controlar quando e por quem me apaixonar, selecionar aquelas pessoas capazes de me conquistar. Um controle desses em minhas mãos, e eu seria alguém plenamente satisfeito com a própria vida e tudo seria mais fácil, seria tudo tão mais simples que eu não teria nem como explicar. Mas se fosse fácil, não seria uma vida porque ela é difícil para que nós possamos aprender. Mas mesmo sabendo que é assim que a vida trabalha, eu ainda quero esse controle sobre mim e ter a opção de excluir para sempre esse ciúme do meu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário