segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Retorno


Tudo bem
Há bilhões de mulheres no mundo
Mesmo que apenas milhões sejam levemente apaixonantes
E que apenas milhares sejam satisfatórias
E que centenas vão ser incríveis
Mesmo que apenas dezenas sejam amáveis
Como você, só há uma
E se você não voltar, tudo bem
Não vou mais me lamentar
Eu sabia que ia ser assim
Os amores sempre chegam pra ficar
E acabam partindo
Sempre vão tomar meu tempo
Meu pensamento
Meu bem
E até mais além
Vou roubar meu coração
Pra tu não se apoderar mais dele
Que já tá cansado
E não aguenta mais o ritmo
Ele quer só o teu carinho
E tu vem me dar carão
É injusto que eu não possa te guiar no teu tango
Sem saber dançar nada, fico sem jogo de cintura
E pra não cair nos braços da tua ternura
Vou voltar pro meu canto
E cair nas minhas harmonias de amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário