terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meu caminho

Essas notas já se resolvem
E eu não sou necessário
Os problemas vêm e eu não sou a respota
Nem a tenho
E não sou necessário
Os amores vêm e eu não sou amado
E não sou necessário
A família passa
Não sou conhecido
Não apóio nem sou apoiado
E não sou necessário
Os luares e os sóis se pondo
Vêm e vão todos os dias
E para a sua contemplação
Eu não sou necessário
Dizem que sou diferente
Também não me acho muito "gente"
Mas o mundo está afogado
E não quer mais mudar
E eu não sou necessário
Sou apenas um homem tosco
Diferente, e nem por isso surpreendente
Por quem ninguém sente nada atraente
E já não sou necessário
Não me leve embora, Deus
Sem que eu saiba pra quê eu vim
Eu achei que tinha a resposta
Pensei que sabia o que você tinha planejado pra mim
Mas, não
Ainda estou perdido
E assim permanecerei
Junto com todos os meus corações partidos
Dos quais eu sou rei
Por direito que o destino me reservou
Mas ainda assim, sei que vou achar o que é preciso
Farei tudo o que preciso for
Seguirei todos os caminhos para encontrar o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário