quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A história de um amor

Tem alguém aqui que vai ouvir a minha história?
É tudo sobre um amor que veio pra ficar
Era do tipo de amor que te debilita
Te faz sofrer e mudar
E ainda assim, você não se arrepende em nenhum dia
Ah, sim. É aquela mulher
Eu pensava nela de quando acordava, até me recolher
E por tanto tempo, tentei esquecê-la e partir
Enquanto ela virava pra mim e chorava
Pra me convencer, me prometeu o mundo inteiro
E eu acreditei nela
Depois de todo esse tempo, ainda não sei o porquê
Foi aquele amor que me colocou pra baixo
E quando eu quis me reerguer, estava sem amigos
Me sentindo um iludido
Quando eu dizia que amava ela
Ela ria e olhava pro lado
E eu pensava que eu estava seguro
Disseram a ela, quando ela era mais nova
Que seu destino já estava selado
Ia amar pra sempre um homem e por ele seria amada
Mas ela quis partir corações, só pra saber o gostinho
Ela sabia muito bem o que queria dizer
Quando falavam que o homem precisava suar a camisa
Para a mulher poder o satisfazer
E com isso, me enganou e me fez sofrer
Me explorou e, como você pode ver
Me deixou
Ela partiu pra viver seu prometido amor
E aqui fiquei, em solidão
Já não me importa meu coração
Pois a ela estou absorto
E pra sempre sentirei a dor
Ela ainda irá acreditar no amor
Quando ele estiver morto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário