quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Senhora

Ah, Senhora!
Minha amada Senhora!
Sei que nada sou experiente.
Sei que me mostro um mero adolescente,
Um tanto quanto displicente.
Mas do teu afeto sou descendente.
E, se me criaste em lua crescente
Numa tarde de outubro descente,
Quando já era quase noite
E me impregnasse com teus pensamentos,
Totalmente experientes,
De quem leva bagagem
De uma vida toda,
Como queres tu que eu parta?
Seria, no mínimo, inconsequente.
Não vou deixar teu linguajar prudente.
Eu sou teu país, tu és meu presidente.
Agora o tempo já passou
E tu me abraçou, me encantou, me falou.
Me fizeste teu dependente.
E agora, enquanto o clima ainda está quente,
Acho melhor pararmos pra conversar direitinho
Sobre o que você quer pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário