quarta-feira, 16 de outubro de 2013

É o que é

Eu queria saber explicar
Mas não sei bem como é
Que danado que é
Que dá ao te encontrar
Me sobe um negócio, uma alegria
Vontade de te chamar a atenção
De pedir um copo d'água
E assim poder tocar a tua mão
Mas não é isso não
É uma necessidade doida
De querer te escutar
De precisar das tuas palavras
De perguntar
"Meu bem, como foi seu dia?"
Tu se esconde e eu já tô com saudades
Tu aparece e eu mergulho em fantasia
É babaquice de menino pequeno
Mas também é pau, é pedra é e é o dim do caminho
Não são as águas de março, e sim as tardes de outubro
Que me encheram desse sentimento rubro
Que vai me dando uma agonia, um aperto
Quando eu te vejo de perto
E se eu um dia entender
Eu explico pra tu
Pra, assim, te revelar o meu amor
Assim, te revelar minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário