sábado, 15 de junho de 2013

Big Brother

     Quem diria que hoje eu estaria me sentindo assim? Sinto saudades suas, mas não vou mentir: prefiro as coisas como estão, porque ainda odeio algumas das suas manias e maus hábitos. Mas eu sinto falta daquelas idiotices suas que me faziam rir mesmo nos meus piores momentos, sinto falta daquelas conversas “sem noção” que tínhamos que só fazia sentido para nós, e sinto falta até mesmo das discussões sem nexo, por besteiras...
     Mas você não concorda que essa distância é melhor? Torna tudo mais raro, portanto mais especial.
     Você estudou bastante e conseguiu alcançar seus objetivos. Eu quero deixar nossos pais tão orgulhosos quanto você os deixou. Quero seguir com minha vida fazendo aquilo que escolhi.
     Quem diria que um dia eu desejaria isso... Mas eu quero ser como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário