segunda-feira, 25 de março de 2013

O Amor

         Eu fui uma das poucas pessoas que teve o privilégio de se apaixonar de verdade. Descrevendo o amor com minhas próprias palavras, eu diria que o amor é uma coisa muito especial, meiga e única. Amor de amigo e de família não é o mesmo amor sentido pela 'alma gêmea', é algo a mais, muito mais profundo, algo que eu não consigo explicar, é como magia. O amor me deixa fora de mim, me muda, me deixa boba e toma conta dos meus pensamentos. 'Especificando', o amor faz com que eu queira que a pessoa seja feliz perto ou longe de mim, mas faz com que eu tenha certeza que esta pessoa alcançará o auge da felicidade ao meu lado. O amor não se baseia no aspecto físico, e sim no aspecto espiritual, que, quando eu comecei a amar, eu pude ver a alma com apenas um olhar, e foi isso que fez com que eu me apaixonasse. E também, eu sinto a resposta dessa pessoa por esse meu sentimento.

Um comentário:

  1. Cativante, e conseguiu expressar em palavras uma coisa muito complicada de se sentir.
    Gostei muito :D

    ResponderExcluir