quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meu não poema

Sempre falo com poesia, poemas, frases, metáforas... Mas não agora. Desta vez quero ser claro pois preciso que vocês realmente entendam o que eu quero dizer. Sempre uso poemas com a ideia de causar reflexão para que você interprete como quiser e como você precisar para se sentir melhor. Desta vez eu quero que todos somente percebam como suas vidas são boas por mais difíceis que sejam. Talvez nenhuma dessas dificuldades importem realmente. Para todos,  simplesmente comecei a refletir que talvez só o que importe seja o amor. Claro, é uma coisa que sempre falam, bla bla bla e coisa e tal... amor isso e amor aquilo, mas o que eu quero falar é a veracidade disso. Toda vez que você pensa em algo que atinge a você, algo está muito errado ou muito certo. Toda vez que você pensa em algo que atinge outra pessoa, ou está muito errado ou certo. A questão é que não existe essa questão de certo ou errado, existe somente uma vida que necessita de seus complementos. A vida não começou a se desenvolver a partir de nada ou de coisas certas e erradas, ela começou a surgir simplesmente de atos, ignorando qualquer tipo de perspectiva para tal. As pessoas sempre vão ter uma desculpa ou um ponto de vista, mas o amor talvez seja o único sentimento que seja real, todos os outros são meras ilusões que desenvolvemos a partir de um pensamento crítico. A caixa de pandora somente não tirou esperança, mas acho que é a unica coisa que não dependemos. Esperança nós conseguimos sempre que vemos alguém que possamos seguir. Não quero seguidores. Eu quero amigos. Quero minha vida repleta de pessoas que conseguem enxergar mais do que simples sentimentos que escondem a verdade sobre o que sentimos. Grite amor! Não o amor de essência, que nos faz querer o bem de uma paixão, mas sim aquele amor firme que vem de qualquer um que esteja com você e te faça ver que é humano. Para os fãs, mando também em verso:

Olhar
Amor
Amar
A dor
Viver
Sentir
Ser
Cuspir
Amei
Amais
Amém
Amem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário