quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amor é pra quem ama

Você foi sempre meu refúgio
Meu pilar mais importante
Meu bem mais precioso
Tudo o que eu sempre quis e precisei
Te valorizo e te valorizei
És meu compromisso
Minha maldição
Minha morte e condenação
Meu suicídio
Mesmo assim, és minha paixão
O que dou mais atenção
Te dou mais beijos e carinhos
E não sabia que era tudo em vão
Tudo o que eu esperava
Era consideração da sua parte
Uns agrados de vez em quando
Nosso companheirismo que conhecemos
Nossas declarações, mas já morremos
Não é culpa sua o que fiz lá atrás
Mas não encaixamos e eu sou penalizado
Isso tudo não faz sentido
Eu te dei tudo
Daria ainda mais
E como você me retribui?
Me nega e me trai
Assim terminou mais um ciclo por agora
Te vejo longe, ao horizonte
Se pondo
E não quero mais meus esforços pra ti
Vai com Deus
Mas pensa em mim
E volte um dia
Pois estarei aqui para sempre
Ainda esperando por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário