terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Guardei

Se eu desvio meus olhares na rua
Ou esvazio meus pensamentos
Até quando olho esperançoso para a lua
E confundo o firmamento
É por causa da minha solidão
Que eu defini por escolha
Apunhalar todo dia meu coração
E deixá-lo ressecar como folha
Eu fui entrando nessa dança
Até mesmo sem perceber
Mas uma hora, meu coração cansa
E eu me pergunto onde está você
Não sei realmente se importa
Deixarei apenas isto se suceder
Mesmo que minha vida seja um pouco torta
Enquanto estou a te perder
Eu passo por isto
E sei que a vida me dirá
Depois de tanto risco
Se um dia vais voltar
Vale mesmo toda a dor?
Ainda não é tempo de se responder
Por mim, se eu tiver que viver um amor
Desejo mais que tudo que seja apenas com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário