sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Esclarece, por favor.

     Me explica. Explica por que tem que ser eu, por que você nega quando digo que terás outras na vida, por que você quer que eu fique, por que você insiste comigo. Me explica isso e tudo o mais que eu não entendo, por favor. Não entendo por que me fazes tremer, me fazes desejar você, muito mais de você, me fazes querer te ter sempre ao meu lado, me fazes sentir algo verdadeiro, me deixas viciada por teu cheiro, tua voz, teu olhar, teu toque, e todo o resto que te envolve. Me diz por que você não simplesmente me ignora quando eu digo "fique perto", já que quando você se aproxima eu grito "se afaste". Por que você insiste? Por acaso queres se aproveitar do que sinto por você, ou demonstrar para mim todas suas respostas para minhas perguntas? Fala para mim o que se passa na sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário