domingo, 24 de novembro de 2013

You and I

I like those ones I can only have with you
The feeling about them is incredible
It's the way how I don't need a shotgun
But our subjects start as a single thing
And they could just end up like a whole album
You just have that one thing I want
And you won't leave me alone when I ask for more of it
I don't need to steal your good will
Or take a shortcut
'Cause our words run free and together
It doesn't matter what you decide
It will ever be you and I

Você e eu (tradução)
Eu gosto daquelas que só consigo ter contigo
O sentimento que elas passam é incrível
É a maneira que eu não preciso de uma espingarda
Mas nossos assuntos começam com uma coisa só
E eles podiam acabar como um álbum inteiro
Você tem aquela coisa única que eu quero
E você não vai me deixar só quando eu quiser mais disso
Eu não preciso roubar tua boa vontade
Ou pegar um atalho
Pois nossas palavras correm livres e juntas
Não importa o que você decida
Sempre será você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário