quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Navalha

Já não é só cartão de crédito
O que tu chamas de amor, eu chamo de navalha
Corta minha garganta e vira tudo do avesso
Bagunça tudo e derrama pelo ralo
Aí, eu te odeio até o talo
Minha querida, o cenário agora é outro
Eu estou esfolado e invertido
E agora, meus sentimentos importam mais que os seus
Não sou mais tímido, mas nem por isso vou falar
Você tem todas as manhas, mas não consegue mentir pra mim
Eu estou nos seus braços
Ou aos seus pés?
Tanto faz, caia morta
Eu não ligo, não me importo
Vou apenas continuar gritando meus choros
Ah, meu amor!
Seus sentimentos são mais importantes que os meus
É claro, é claro
Me diga como esteve e como estás
Eu não quero saber
Eu não quero você
Venha comigo! Me chame!
Não
Tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário