domingo, 17 de novembro de 2013

Divino

Pai, perdoe-me se me desviei
Penalize-me, eu errei
Se na vida eu disse muitos "sim"
Forgive me, father. Forgive my sins
Já estou condenado e tomei nota disso
Não tive com sua palavra, nenhum compromisso
E continuo errante em minha jornada
Me satisfazendo e me concentrando em coisas variadas
Sem entender o sentido real da vida
Sigo caminho como uma alma completamente dividida
Pai, eu não entendo
Eles não entendem
Eles não veem como eu
É complicado me sentir acéfalo, retardado
Eu queria ter te conhecido a uma semana atrás
Eu queria descobrir a tua vida, saber o que tu faz
Mesmo após experiências desafortunadas
Você poderia ser meu pai, meu guia
E meu amigo, e meu herói também
Eu quero conversar pra me jogar
Eu quero um sentido
Me ensine! Me ensine!
Pois sou homem e apenas isso
O mestre aqui é tu
O maestro de todos
Mas não sou bom regente
Tenho que estar paciente
Depender da tua fermata
Não chego ao justo em todos os graus
Sou tua criatura, um animal
Fácil de domar, apenas leigo
Tu és meu poema que nunca acabarei
És meu amor que nunca conhecerei
A busca que não finalizarei
E o sentido que sempre procurarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário