segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dessa casa

Nessa casa que eu nasci, me transformei em quem sou
Contruí meus sonhos e me modelei
Decidi o lado do futuro que vou
E faria tudo outra vez
Passei de mero leigo, procurando conhecimento
A um quase adulto
Sem dispensar meu atos imaturos,
Mas com toda a experiência e responsabilidade que adquiri
Adicionei novos temperos ao prato da vida
Novos amigos à minha árdua tarefa
Novos amores ao meu coração há muito partido
Mas, principalmente, novos amigos
Daqueles que são e vão estar sempre
Dos que não têm nada de especial
Além do fato de serem meus
Foi e é nessa casa que eu me condicionei
A ser o homem que sou ou serei
E ainda muito aprenderei
O tanto quanto preciso for
Nesses cômodos, me tornarei o que for
Cada manhã, tarde e madrugada de aprendizado
Cada coração ao meu lado
Me transformará no que sou
Já não importa mais a minha idade
Daqui, não tirarão minha saudade
Nem meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário