domingo, 10 de novembro de 2013

Fish

You come
And I'll write for you
You go
I'll write for you
You stay
I'll write for you
And what's the fucking point of that?
You hide through my mind
Behind the alcohol and cigarette
You say things about me being selfish
But it's not like that at all
I'm a fish in your damn net
And that's not fucking working for me
This is just less than I can be
You're the thing I'll no more see
I will never let it be back and forth
'Cause it just let me down too much
You're the one I'll never touch
No more
No longer the one I'll feel something for
Never was the one who'll be there for me
And I refused to see it
But things got clear
It's not about simple writing anymore
It's about me saying "nevermore"
For you
The door just got closed
And you didn't come through
'Cause you're never getting out the confort zone
Just for do what I want
It turns out, we're both as selfish as I'm a fish on your net

Peixe (Tradução)

Você chega
E eu escreverei pra você
Você vai
Eu escreverei pra você
Você fica
Eu escreverei pra você
E qual a porra do sentido disso?
Você se esconde na minha mente
Atrás do álcool e do cigarro
Você diz coisas sobre eu ser egoísta
Mas não é bem assim mesmo
Eu sou um peixe na droga da sua rede
E essa porra não tá funcionando pra mim
Isso é bem menos do que eu posso ser
Você é a coisa que eu nunca mais verei
Eu nunca vou deixar isso voltar e se repetir
Pois isso me entristece demais
Você é a coisa que eu nunca tocarei
Não mais
Não é mais aquela pela qual sentirei algo
Nunca foi aquela que estaria lá por mim
E eu me recusei a enxergar isso
Mas as coisas ficaram claras
Não é mais sobre simplesmente escrever
É sobre eu dizendo "nunca mais"
Pra você
A porta acabou de fechar
E você não entrou
Por que você nunca vai sair de sua zona de conforto
Só pra fazer o que eu quero
Acontece que nós dois somos tão egoístas quanto eu sou um peixe na tua rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário