quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A primeira última vez...

Não tenho mais chão.
Minhas pernas tremem.
Quero que você me segure.
Não sei porque perco as forças,
Mas o que sei
É que só acontece quando estou contigo.
Se não for com você,
Nada sinto além de saudades suas.
Percebi que sem você
Não há prazer
E eu desejo te ter
Mesmo sem poder.
Você não me daria uma última vez...
Daria?
Um primeiro último beijo,
Um primeiro último sorriso,
Um primeiro último toque,
Um último momento só nosso.
Me presentearia com sua companhia
Uma primeira vez?
Não...imagino que não,
Afinal, você tomou sua decisão
E afastou meus desejos da realidade
Sem nenhuma piedade.
Agora somente em sonhos
Eu te tenho em meus abraços.
Agora em momentos de solidão
Só o que tenho é você no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário