terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não seria

Se eu não fizesse tudo errado
Se não quisesse ficar ao teu lado
Se não me iludisse tanto na vida
Nem fizesse o que me convém
Não entrasse em dividida
E nunca fosse mais além
Esse pequeno vivo
Não seria eu
Se eu acreditasse na minha vida
Que não vai ter mais despedida
Que tudo ia ser mais fácil
Que raro seria algo findar
Teria vários motivos pra ficar
E eu não seria eu
Se tu não me cativasse tanto assim
Se nossos dias não tivessem fim
Se fossemos flores num jardim
Se eu fosse arcanjo e não querubim
Não seria eu
Que eu sou o que alguém te prometeu
O achado na vida, a sorte que bateu
Quando a mente amanheceu
E se eu não fosse tão piegas
Se não fosse toda a minha imaturidade
Se eu já tivesse passado da idade
E tivesse ido pra Europa, Ásia e Las vegas
Se não pensasse tão loucamente
Se não escrevesse pra mesma pessoa
A vida não seria tão boa
E minha boca ia ser de quem mente
Se eu tomasse todas as decisões
E desse sempre o primeiro passo
Não teria caído nos teus braços
Não juntaríamos nossos corações
Se você não percebeu
A paixão que agora sinto
Posso te contar que não minto
Se meu coração não fosse teu
Não seria eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário