terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eu não preciso de você

Eu não preciso de você
Tenho futuro brilhante
Sou alma pensante
Sou amado amante
Ligado a todo romance
Que me faz escrever
Sou completo e suficiente
Sou louco e sigo em frente
Sem precisar de inspiração
Não preciso nem de guia
Tudo que falei quando mentia
Era verdade de coração
Tudo que senti ao lado teu
Não passou de um desdém
Não é tu quem me retém
Sou independente, entendeu?
E se você discordar de mim
Pode se preparar
Que largo tudo e vou vadiar
Não volto nem que o mundo chegue no fim
Não vou nem se tu me procurares
E todas as mentiras que tu inventou
Ajudou pra que eu quisesse ver novos ares
E experimentar tudo do amor
Eu não preciso de você
E isso fica claro nos meus pensamentos
Que são convertidos todos em desalentos
Quando nos encontramos
Tá na minha alma!
Que eu não preciso dos teus beijos
Tua calma
Teus afagos
Eu não preciso nem do teu carinho
Não preciso de nós vendo o sol nascer de mansinho
Não preciso de teu amor nos meus sonhos
Nem das nossas tardes de cantorias
Ou das nossas conversas de comedoria
Não preciso do teu esclarecimento
Não quero teus ensinamentos
Não quero tua guia
Eu não preciso nem da tua respiração
Eu não preciso do teu coração
Não preciso nem ter que sair de perto de ti
Por que assim, não preciso me desgastar
Sei que ainda vou te amar
E que, ainda com toda a dor, meu amor não vai ter fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário