quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coletora de almas

Ficando a lembrar
imaginação que me faz viver
coisas que não aconteceram
coisas que ainda podem acontecer
são as melhores experiências que tenho
são as melhores que vou ter
e são as de nunca.
Você está do meu lado
mas você sai sem se preocupar
eu sou só um cara, agora
mas não importa no que vai dar
eu não quero viver novamente
mas ficarei te olhando
e quem sabe, de vez em quando,
você fale da gente.
Eu só queria ser seu parceiro
mas eu também trai sua confiança
pra você e pra mim, somente será assim
nunca mais terá esperança.
Adoraria ter você como minha amante
ter experiências que apenas imagino
suas coisas estão na minha estante
e com elas eu até brinco.
Você é muito ridícula
roubou a minha vida, mas não vive
não sei porque te babo tanto
se de tudo que passei na vida
você foi o meu único encanto
a minha única decepção
a minha rainha de verdade
você é quem fez bater meu coração
e é por quem ele para.
Agora eu sou largado esperando a morte
com tantas pessoas ao redor, ainda me sinto esquecido
fazendo poesias, todo esquisito
parabéns, você deu a luz
ao Poeta Falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário