terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jovem

Me convém
Estar acima da razão
Ainda sou jovem
E disso não abro mão
Seja por qual motivo for
É interessante quando eu paro tudo
E faço meus biscoitos
Causo minhas mortes
Imagino meus amores
Descarto minhas sortes
Sumo com minhas oportunidades
E digo que estou cansado
Sem propriedade
E sem razão
Mas com veemência
E determinação
Me convém
Te errar
Com meus olhares penetrantes de alma
Daqueles que secam os mais densos mares
E te acertar com minhas cantadas baratas
Que não surtiriam efeito
Da maneira que fosse
Mas me convém
Tudo me convém
Pois assim sou
E não vou muito mais além
Estou acomodado assim
Vou descobrindo tudo com tranquilidade
Mal conheço os becos e ruas da cidade
Mas tudo bem
Estamos apenas no começo
Anseio o futuro com apreço
Sou um mero jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário