quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu morro

Cada vez que você fala disso
Que você me passa isso
Eu acho que vou cantar sobre
Mas nunca me deixar levar
É mais difícil que tudo o que eu já soube
Só pra me contrariar
E eu reflito sobre
Mas os Deuses nunca me dirão
Assim como é rápido a tua chegada de paixão
E tua levada sobre meu coração
Passam o tempo e a estação
Que nunca acaba
Mas eles devem saber
Por que eu sinto no cheiro de flores de quando tu se aproximas
Eu sinto que primavera tá ali, debaixo do meu nariz
Eu canto, sussurro, rio, faço rimas
Faria ainda mais pra te fazer mais feliz
Mas não tem canção de amor
Poema lírico-amoroso
Declaração
Voodoo
Macumba
Reencarnação
Fala, conversa, vontade do cão
Frio, calor, primavera ou verão
Que te faz ficar
E isso me deixa louco
Cada vez que eu vejo tu me largar
Eu morro mais um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário