quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Amor pela luz

Perdido na fria floresta,
Nenhum sinal de sorte.
Mas ao longo eu vejo,
Que brilhante luz que enturva?

A viciante luz guia-me,
Para lugar qualquer.
Era tão brilhante,
Que me impedia movimento...
Se não o de seguí-la

A luz no chão guia-me a um lago,
Onde uma alma perdida enfim podia,
Descansar em paz e esperar enquanto o Sol nascia.
A paz foi perdida devido a um ser no lago...

Fiquei em determinado momento assustado,
Não conhecia ao exato aquele lugar,
Mesmo tendo lembranças diversas dele.
Mas o que submerge da água não era um demônio
Não era um monstro, nem mesmo um ser lendário.

O ser que aparece junto a mim,
Emerge das água com rapidez,
É você, minha estrela sensual,
Minha paixão, platônica, porém única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário