segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Abraços, Batalhas e Escolhas

Eu estava lá
No meu canto
Procurando por você.
Onde você está?

Então,
Te vejo vindo em minha direção,
Pedindo um abraço
Que só você sabe como pedir.

Te abraço,
E por um segundo
Nada mais existia,
Somente eu e você ali.

Seus abraços podem virar meu vício
(Se é que já não são)
Porque eu me encaixo perfeitamente em seu peito,
Escutando seu coração num ritmo que me acalma,
Que me afasta de todo o resto.

Mas então,
Fui puxada de volta para a realidade
Como um pescador puxando seu peixe fisgado:
De súbito.

Acordei
E vi que você estava mais uma vez distante.
Eu quero te dizer algo,
Mas não encontro minha voz.

Meu coração está dividido
Entre você e meu futuro.
Não posso escolher os dois.

Duas opções, uma escolha...
Opções que brigam entre si
Como o São Jorge e o Dragão.

A batalha está num empate
E eu não sei se você torce
Para o cavaleiro
Ou para o monstro.

O que você quer que eu escolha?

Eu quero falar com você
Mas temo falar algo
Que você não queira ouvir.

Não quero te magoar.
Quero te amar
E por você ser amada.

Não quero ser novamente abandonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário