sábado, 17 de agosto de 2013

De novo não...

Não controlo não
Meu bobo coração.
Agora não sei o que é realidade
Nem o que é ilusão.

Estou com você do meu lado,
Você me olha com paixão
E segura meu rosto entre suas mãos.
Por um segundo fecho meus olhos,
Mas tudo não passou da minha imaginação.

Vejo você de longe...
Não me olha
Ou me nota.
Tenho medo,
E torço para que seja
Só mais um pesadelo,
Mas é a mais pura realidade.

Sinto você se afastando
E eu não sei o porque...
Ok, talvez eu saiba,
Mas não quero crer.

Você é a última pessoa que quero perder.
E eu já perdi alguém como você,
Tão especial assim para mim.
Foi muito doloroso,
E não quero passar por aquilo de novo.

Eu sei que se embora você for
Mil vezes pior será a dor.
Então, não se vá,
Não me deixe aqui sozinha.
Não quero passar por aquilo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário