terça-feira, 23 de julho de 2013

Só para lembrar...

     Ei, amor! Eu sei que faz muito tempo que a gente não se fala, mas eu não sabia se você havia se esquecido, então eu vim aqui te lembrar. Te lembrar que ainda te amo, dos momentos que já passamos juntos, das sensações que tivemos...
     Apesar de todos os dias, semanas, meses e anos que passamos separados, nada mudou. Ainda sinto as mesmas coisas ao olhar para você, ao escutar sua voz, ao ver seu sorriso (seja pessoalmente ou numa fotografia), ao sentir seu toque... e ainda sinto a mesma coisa ao ver-te se afastando, ainda sinto o abandono da primeira vez, a saudade de todos os dias, e ainda me pergunto “por que as coisas tinham de ser assim?”

     Eu sabia, desde o primeiro dia, que você nunca mais sairia do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário