sábado, 13 de julho de 2013

Conversa

- Visse alguma coisa esses dias, mané?
- Não. Só de vez em quando que o moleque senta na frente da macieira e esconde o rosto com um boné.
- Isso é só pra fazer o migué.
- Já fosse no médico cuidar desse chulé?
- Oxe, ontem mermo. Tenho que esfregar meus dedos num sopé.
- Esse médico é macumbeiro, rapaz. Nunca vi ensinarem um negócio doido desse na faculdade de medicina não. Esfregar dedo em pedra? Ié?
- Esse país tem de tudo mermo... Mas já que o médico é formado, eu vou na dele. Também acreditei não, acho que ele tá é me enrolando. Mas é, José.
- Se Deus quiser, você vai sair curado disso João. Bote fé.
- Então... Isso que dá querer fazer os gosto da esposa e dançar com sapatilha de balé.
- Oxe, dançar com sapatilha, rapaz? E isso aí, como é que é?
- É ruim que é danado. Desconfortável que só a desgraça. Mas pelo menos passamos o fim de semana num chalé.
- Me conte isso aí, rapaz. Foi naquele que tem no alto da sé?
- É, home. Tudo chique lá. Só servem leite itambé.
- E tu viu o que disse o Pelé?
- Vi rapaz. Tá lascado agora. Vai ter a inteligência comparada a um chimpanzé.
- É mermo... Óa, vou me embora, dar no pé.
- É melhor, daqui a pouco sobe a maré.
- Chegar antes da mulher, também, pra não levar um pontapé...
- Já tá quase na hora do café.
- Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário