segunda-feira, 22 de julho de 2013

Camila

Engraçadinha e mulher alta,
É facilmente desejada por todos.
Não só é voluptuosa, quanto é incrivelmente bela
E delicada ao ponto de ser tão tímida quanto é forte e decidida.
Gosto de vê-la sorrir com seu jeito envergonhado.
Gosto de vê-la passar de jeito discreto.
Gosto de quando me procura por motivo qualquer e me cativa com o olhar.
Me encantei mais ainda com a forma que me puxou para o primeiro beijo.
Só não gostei de ter perdido uma ótima possibilidade de futuro na minha vida.
Mas, que seja.
Se errei, reconheço e admito.
Não estava pronto para desfrutar de tal relação.
A depressão decorrente da declinação passou há tempos.
O que sobra agora são lembranças boas,
Que podiam ter sido melhores.
Mas já que consegui me declarar
E dançar aquela valsa,
Digo que doeu, mas valeu à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário