terça-feira, 18 de junho de 2013

Querido Diário... preciso de coragem...

     Eu quero que ela saiba! Sempre lhe contei tudo, nunca lhe tive segredo algum, até surgir esse. Mas eu preciso de um tempo, de coragem...
     Desde o primeiro dia que ela sabe que escondo algo. "Você está estranho" é o que ela tem me dito. Incrível como é difícil para mim esconder algo dela. Ninguém percebeu que estou com um segredo, só ela.
     Têm momentos em que eu quase digo, mas eu me sinto desencorajado quando ela me diz que sou o melhor amigo e que eu sou como o irmão que ela sempre quis ter.
     Os dias estão passando, como se o tempo estivesse fugindo de mim, como se fosse fumaça se misturando com o ar. Preciso de uma boa dose de coragem para falar com ela sobre o que sinto, preciso pensar que eu pelo menos tentei. Mas eu sou covarde, e nem saberia como começar.
     O pior de tudo é que meu tempo é limitado... estilo "é agora ou nunca"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário