sexta-feira, 28 de junho de 2013

Querido Diário... Minha escolha...

     Esse sentimento, não importa o quão puro ou o quão belo, pesa. Faz um enorme peso no coração daquele que o carrega.
     Dizem que o peso de qualquer coisa que seja, fica menor quando dividimos com alguém, as coisas ficam mais leves. Eu sei que se ela soubesse do peso que carrego, não me deixaria carregá-lo sozinho. Mas eu não quero que ela carregue esse peso...
     Me manterei em silêncio, colocarei esse sentimento numa jaula em minha mente, e nunca haverá alguém com conhecimento dele. Tais pensamentos serão meu segredo que levarei para o além túmulo.
     Eu a amo independente do que aconteça entre nós dois, a felicidade dela é o meu objetivo, e não me interessa como eu ficarei. Ela é a minha prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário