sábado, 22 de junho de 2013

Querido Diário... ela desistiu...

Ela não mais me pergunta, pois sabe que eu direi quando estiver pronto. Mas quando ela disse que nada mais perguntaria, também disse que se fosse preciso que ela soubesse, para eu me apressar.

Ela vai fazer faculdade no exterior, num país tão distante... E como ela sempre diz que não têm intenções de voltar, ela me fala "qualquer coisa que você precisar me contar, conte antes de eu viajar porque eu não sei quando voltaremos a nos encontrar, e você bem sabe que quero ficar por lá".

Parece até que ela já sabe, que ela conseguiu decifrar meu olhar, mas me espera mesmo assim. Mas eu sei que não é esse o caso, pois eu a conheço o suficiente para saber que ela não deixaria as coisas pendentes se soubesse do que se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário