quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pelo dia dos namorados

Querido amor,
Sei que provavelmente não estás lendo isso, pelas leis da probabilidade.
Ou talvez estejas.
Quem sabe me conheces e sou teu amor, antes mesmo de eu te conhecer?
Sei de muitas coisas
Mas a certeza, a certeza que tanto anseio e que tanto em ti, tenho esperança de encontrar
dessa não tenho posse.
Entre as probabilidades que tomo como certa, uma : que o amor não é essencial, mas se tornou necessário à medida que fomos desvoluindo  no tempo.
E como não sou bicho de ir contra a evolução, nesse caso, evolução ao contrário,
vou seguindo precisando do amor e de você.
Encontrar em você o que está faltando em mim.
Isso não é puro egoísmo?
Um buraco na alma de cada um espera, ansiosamente, por pedaços de coisas sem lugar.
Teu pedaço pensa encontrar em mim, o cacareco que
como por milagre, encaixa precisamente no teu vazio.
O meu não difere na intensão.
Assim, teu íntimo dilacera o meu e furta minha essência pra encaixar na tua
Não percebes que isso só vai aumentando o buraco?
Não ligo, só quero que venha tentar.
Assim terei uma oportunidade de te distrair
e te roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário