terça-feira, 4 de junho de 2013

Livro aberto

Me faça falar
Me tire do rancor
Chegue mais perto
Me abra, por favor

Minha vida é um livro 
Aberto pra você
Se não te interesso
Ninguém mais vai querer ler

Não sou assim 
Difícil de decifrar
Pare um momento
E começo a te exlicar

Na verdade
Preciso nem me mexer
Nem te explicar qualquer coisa
Sei que tu podes me entender

Deixa eu te dizer
O que guardo no peito
Pra liberar pro mundo
As indagações desse sujeito

Deixa eu te dizer
O que eu só ouço falar
Te contar histórias
Sobre o amor e o amar

Que fique claro
Não sei o que quero
Não sei onde estou
Só sei que tolero

Não me considero
Sujeito de sorte
Em matéria de amor
Nunca fui candidato forte

Em atividade alguma
Eu fui ou sou ótimo
Não queria que me encaixassem
Em qualquer esteriótipo

As amizades que tenho
Não sei preservar
Mas de amores estou farto
De tanto sonhar

Não me deixo ser feliz
Nem que seja por um lado
Tenho mania louca
De me sentir abandonado

Queria, nas artes
Ser mais ativo
E pra todo poema
Bem mais criativo

Cheguei no final
Mas não acaba assim
Por que o livro da minha vida
Não tem começo e tá longe do fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário