segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma perspectiva do grande julgador

     Às vezes, ele só quer ser elogiado. Quer saber que é importante e faz parte de algo maior. Quer olhar em volta e se dar conta de que se importam com ele. Quer perceber que, de alguma forma, é diferente. Que está mudando o mundo. Mas não. Ele não é diferente de qualquer um de vocês. É só um egoísta mimado que se acha dono de seu próprio mundo e sei que muitos de vocês são bem melhores que isso.
     Até o entendo... Se ao menos ele não se iludisse achando que sua vida está mergulhada em desgosto. Talvez fosse melhor se ele achasse outro corpo pra mergulhar suas lágrimas. Mas é fraco. E como! Não consegue se sustentar sozinho. Acha, ilusoriamente, que precisa de alguém para ajudá-lo pro resto da sua vida.
     No fim de tudo, grande julgador, te entendo mas não concordo e jamais hei de concordar contigo. Sei que nunca recebeste tanto carinho dos teus próximos e muito menos atenção. Sei que todos os teus amores até hoje foram frustrados e te doem o coração. Mas tens o potencial necessário para passar por cima de tudo isso. Só precisas de um pouco mais de positividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário