quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nunca irei te esquecer...

          Pareço ter esquecido de você e dos nossos momentos juntos. Parece que esqueci que te amei, como se tudo o que eu havia dito não fosse real, como se todas lágrimas derramadas fossem falsas. Mas não é bem assim... eu ainda te amo, ainda me preocupo com você, ainda quero você feliz. Só que me toquei que você não seria feliz comigo, percebi que outra pessoa conseguiria te deixar muito mais feliz do quanto eu iria. Eu ainda te amo, por isso eu te deixei em paz, por isso eu dei meia-volta no caminho que fazia enquanto te seguia, e passei a andar pelo meu próprio.
        Eu não deixei de te amar. Eu falei a verdade quando disse que você sempre teria um lugar reservado no meu coração, ocupado pelas lembranças que eu tenho suas, já que você se ausenta: sua voz à sussurrar; sua mão à me acariciar; seus olhos à me encarar; sua boca à me beijar. Aquele verão vai ficar na lembrança, como um sonho. Fui sincera quando disse que não seria capaz de te apagar das minhas memórias.
       Esquecer-te... substituir-te... deixar de te amar... tudo isso está fora de contexto. Foi como se eu tivesse escrito seu nome à caneta em todas as páginas da minha vida: mesmo se eu tentar apagar, vai deixar para sempre uma marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário