domingo, 12 de maio de 2013

Distância Temporal

     Estou me aproximando cada vez mais do meu destino. O tempo está se esgotando, e estou começando a ficar sem ele. Estou chegando no limite... no meu limite temporal. O tempo voa sem esperar por ninguém.
    Chegará um momento em que meu relógio da vida não irá mais funcionar, e o tempo não vai mais existir para mim. Fico trêmula só de pensar... mas não por conta da certeza de que meu coração irá parar igualmente com o relógio, e sim por causa da possibilidade de não ter feito tudo o que foi desejado. Temo terminar deixando algo inacabado, independente do que seja. Pode ser uma receita qualquer que eu tinha a intenção de fazer, ou até mesmo ir me despedir de alguém, muito importante para mim, prestes a viajar. Tenho medo de querer fazer tanta coisa, e que eu acabe fazendo nada, simplesmente porque o tempo não quis esperar, apressado como só ele.
     Incrível como o tempo pode ser curto quando se quer ele extenso. Temo o fim da estrada da vida não pelo seu fim em si, mas sim pela possibilidade de não fazer as devidas paradas desejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário