segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conselhos


Mas que vontade de deitar

Parar
Pensar
Findar o processo
Morrer na preguiça
Morrer com o descanso
E o descaso
Simplesmente frear
Imobilizar
Congelar
Me esticar
Me aconchegar
Te abraçar
Ritmar minha respiração
E assim ficar pra sempre
Vontade de nada fazer
Pela eternidade
Aproveitar uma folga qualquer
Pra depois
Poder exercer meu precioso carpe diem
E voltar à luta do cotidiano
E estudar
Estudar
Estudar
Estudar
Estudar
Estudar
Que nunca é demais
Mas sempre carpe diem
Por que os momentos de melhor proveito individual
Sejam eles como forem
São os mais importantes
Então, aproveite!
Dormir
Sorrir
Deixar partir
Tomar de volta
Um sorvete
Uma xícara de café
Amigos
Pizza
Sushi
Risadas
Jogos
Violões
Cartas
Dominós
Caminhadas
Parques
Árvores
Pique-niques
Guitarras
Amores
Namoros
Beijos
Relações pra toda a vida
A vida não volta
E não podemos escolher o que fazer
Às vezes, só nos resta dançar um tango argentino
Por isso
É que eu digo pra aproveitar
O dia de amanhã, ninguém vai adivinhar
Permaneça no limite
No seu equilíbrio corporal
Estudar define o futuro
Mas, que fique registrado
Uma vez me disseram
Que só o amor é fundamental
"Case-se com os livros, então"
Mas eu sou besta
E ainda assim, de besta tenho é nada
Veja o sol nascer de mansinho
E lembre, com meu sussurro em sua mente
As palavras que todos sabem e já ouviram dizer
"É impossível ser feliz sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário