quinta-feira, 9 de maio de 2013

A reviravolta no pensamento do inútil


Eu tenho tanta coisa pra dizer
E nunca posso dizer nada
Não posso fingir que me importo
Não posso simplesmente falar tudo
Fazer tudo do meu jeito seria egoísmo completo
Também não tenho o que falar se não o que quero
Não posso falar pra quem quero, pra quem não quero
Pra quem estiver lendo ou se quer pra uma conrrente de vento
Tenho que aguentar mesmo
Deixar de criancice
Deixar de egoísmo
Deixar de besteira
Se tá me incomodando, me adaptarei!
Se quero alguma coisa, lá no fundo, terei que lutar por ela
Se perder, terei que me reerguer uma hora
Me levantar e continuar
Cansei de mim e dos meus jogos mentais malucos
Essa mente podre e criançuda
As idiotices estão saturadas
Tenho que levar porrada e continuar
Talvez algo dê certo nesse bolo
Se nada der certo, tudo bem, é a vida
Posso ter outras chances e assim espero
Só quero lutar fortemente pra alcançar meus objetivos
E ser alguém melhor pro mundo
Por que, ultimamente, eu tenho sido uma grande bosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário