quarta-feira, 3 de abril de 2013

Suicídio. A luz, a renúncia, a dúvida.


Quando a loucura e a dor predomina,é decidida a hora da jornada ao vale dos suicidas.E sem de nada lembrar, acordar em uma outra vida.Uma vida em morte, porém essa parece que brilha mais intensamente.Deixei minhas últimas escritas, e ,pouco tempo depois, já estava de ida.Mas algo aconteceu na hora.Eu vi A Luz, meu amigo.A luz se aproximava de mim na forma de uma outra luz.Luz serena, luz de uma ninfa.Que tocava suavemente em mim,Enquanto lentamente morria.Levaria-me com ela, e com ela estaria durante a lua infinita.Mas ao mesmo tempo, recusei a partida.Estranho impulso mostrava que eu voltaria.E volto para minha cama, às 3 da matina.É relativamente bom estar de volta ao dia.Mas realmente venho a pensar:
por que eu quis voltar?por que maravilhosa oferta recusar?Sentirei falta daquela bela moça aos pouco me acolhia no processo da morte. Mas posso vê-la até hoje. Em suas belas formas e seu jeito interior
característico. Mesmo que de longe. Deixa a vida mais tolerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário