sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ecos do ão


Não diga que foi tudo ilusão.
Sei que assim os sentimentos são,
muitas vezes, induzidos ao seu coração.
Pra você, foi tudo indução.
misturado com intuição.
E eu diria até que opinião
te fez aceitar meu coração.
Mas se não me dissestes "não",
e pra ti, ainda assim, foi tudo ilusão,
volto e te digo que foi nada em vão.
Toda aquela sentimentalização
eu senti, ardendo loucamente a paixão.
Não te lembras da minha mão
suando frio como quem está sob pressão?
Batia incrivelmente forte meu coração.
Acelerava descontrolada minha respiração.
Sentia um aperto no pulmão.
E quando deixastes minha mão,
abalado meu coração,
chorou com razão
a perda de uma nova paixão.
Pode ficar sem certeza, então.
Eu sei que vivi uma emoção
que ainda outro dia ou não
vou reviver com comemoração.
Geralmente, não tenho pé no chão,
mas minha opinião
é que você viveu uma ilusão
e eu, sem saber, parei na tua mão,
dominado, como um animal de estimação.
Mas ainda assim, não vivi ilusão.
Meus sentimentos eram sinceros, digo de coração.
E se infelizmente no fim me destes um "não",
mesmo saindo cabisbaixo como um chorão,
depois de passar por um momento de revelação,
percebi e te garanto que nada foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário