terça-feira, 9 de abril de 2013

E foi com o vento...

       Acordo e me vejo numa manhã fria e nublada de setembro. Não chove, apenas venta. E a cada brisa que passa próxima aos meus ouvidos escuto teu nome. Meu coração acelera um pouco. Minha mente fica confusa. Quando consigo voltar à minha sanidade (ou insanidade), vejo que sinto sua falta. Não consigo me conectar com teu mundo. Queria que estivesses aqui ao meu lado e que conseguisses ouvir cada pensamento meu e ler cada gesto que eu faço. Queria tu ao meu lado, para assim ser feliz, nem que seja por um momento, nesse dia aparentemente triste. Sentir o calor da tua pele e o cheiro dos teus cabelos. Te ver ficar vermelha toda vez que eu fizesse alguma coisa. Essa minha insanidade me deixa louco, pois não consigo parar de pensar em ti. Acordo, e quando me dou conta estou pensando, não qualquer pensamento, mas pensando em te encontrar. Será que você também estaria pensando em me encontrar? Eu não sei exatamente o que é isso que se passa dentro de mim, só sei que passa. Às vezes me pergunto se te amo de verdade. Não sei. Nunca me senti como me sinto perto de ti. Não fico tão nervoso como já fiquei perto de outras paixões. Muito pelo contrário, me sinto confiante e totalmente seguro. Se me coração bate mais forte ou minha respiração fica ofegante e minhas mãos tremem, eu nem sinto. Quando estou ao teu lado, eu só sinto um calor exalando do meu peito e penso comigo mesmo: "isso parece estar tão certo". Talvez a única coisa que posso comparar com as outras paixões é que eu ainda penso muito mais em ti do que em qualquer outra coisa. Penso o tempo todo, desde quando acordo até a hora em que já não consigo pensar em mais nada e praticamente desmaio de sono. "Se isso não é amor, o que mais pode ser?". Se os ventos conseguem chegar aqui carregando teu nome, peço para que cheguem a ti carregando meus pensamentos, ou melhor, meus sentimentos. Não sei se realmente devo dizer isso, mas sei que penso isso o tempo todo. Então, que a brisa matutina leve até você e sussurre ao pé de seu ouvido: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário