sábado, 6 de abril de 2013

Declaração à Lua


      Eu queria poder ficar parado apenas te assistindo surgir. Te ver o dia inteiro. Infelizmente, você nunca está lá sempre. Nunca está nos meus momentos tranquilos e mais iluminados. Só apareces quando finalmente a escuridão tenta tomar conta de tudo ao meu redor. Às vezes, nem apareces por completo ou demoras tanto que chego a perder minhas esperanças. Mas quando vens, brilhas tão bela que enlouqueço, me apaixono, me reapaixono por ti e fico louco pra observar cada movimento delicado que fazes a meu redor. Por que és assim tão bela? Por que és assim tão inalcançável pra mim? 
      Outros já chegaram aos seus pés e te aproveitaram, ou pelo menos assim dizem. Ninguém sabe ao certo. Só temos esperança de que sejas mais acessível do que mostras que és e assim acreditamos que podes ser alcançada. Com esforço incrível, mas podes. 
      Queria poder te falar que não vejo mais linda. Se quisesse fazer uma loucura de amor, te pegaria pra mim, e não para outra como já ouvi falarem. Você é mais essencial que elas. É maior que todas elas juntas. Sei que sempre que falei, você nunca me ouviu, mas Lua, quer se casar comigo?

2 comentários: