quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carta de saudade

            Todo esse tempo sem te encontrar é uma tortura. É como procurar algo que está escondido onde nunca será achado. Estar sempre nos meus pensamentos não é a mesma coisa que estar sempre ao meu lado, em carne e osso. Não é a mesma coisa quando eu sinto seu cheiro suave de perfume. Quando toco tua pele lisa e macia. Quando acaricio seus cabelos fofos ou seu rosto delicado. Quando te beijo a boca e sinto teus lábios doces. Eu preciso de você. Preciso te encontrar, te abraçar, te beijar, te amar. Dizer que te amo é o melhor remédio pra tudo que eu tenho. Te ouvir dizer que me amas, é a melhor sensação do mundo. Mas viver sem poder te falar ou te ouvir, eu juro que é mais que ruim. É desesperador, angustiante e entristecedor. Mas apesar de tudo, meu amor, um dia vou reencontrar você. Eu sei, é drama falar desse jeito, mas como você já sabia, eu sou nada perfeito. Daqui a pouquíssimo tempo, eu sei, vou te ver e, meu amor, mal consigo esperar pra ver você.

Um comentário: