sexta-feira, 29 de março de 2013

Louco apaixonado


Me sinto ligado a ti
É impossível não sentir tua falta
Quando que esse sentimento foi parar aí,
num amor tão forte, numa paixão tão alta?

Olho tua foto e te vejo linda como és
Me sinto bobo e dou um sorriso
Penso "és tudo que preciso"
E me sinto amando e amado sem nem chegar aos teus pés

É bobagem pensar em ti o tempo todo
Mas nunca consigo me segurar
Escuto tua voz e de certo modo
Em nada mais consigo me concentrar

Perto de ti, tenho arrepios
Geladas, minhas mãos começam a suar
Quando me tocas, são calafrios
Que fazem meu corpo inteiro arrepiar

Respiração acelerada, coração batendo forte
Nervosismo avassalador, não tem alma que suporte
Passa um frio na barriga e sinto o teu cheiro perfumado
Não há outra definição nem coisa melhor que por ti estar apaixonado

És bela, delicada, perfeita!
Nem em sonhos pensava em encontrar
Uma mulher que estivesse sujeita
A meu coração roubar

Então levas e tenha certeza que é teu
Já que ninguém soube cuidar
Pudera teu coração ser meu
Pra que um novo amor pudéssemos começar

4 comentários:

  1. Muito bom ,continuo lendo .......

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Alone, estou emocionada, com tantos sentimentos descritos em poucas palavras, para algumas pessoas são até difíceis fazer isso mais isso pra você deve ocorrer tão naturalmente. Você tem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. É muito feliz saber que alguém sentiu algo com o que você escreve.

      Excluir