sábado, 30 de março de 2013

Dualismo


Muito desapontado pra continuar.
Muito preocupado pra se deixar levar.
E agora?
Minha cabeça explode enquanto passa a hora.
Seja você e estará errado.
Seja influenciado e manipulado e estará errado.
O seu jeito está errado, mas não fazer do seu jeito também está.
Fazer está errado, assim como não fazer.
Se fico, se vou, estou errado.
Estou errado.
Sou errado.
Sou um mero pecador.
Inútil, insignificante, egoísta e errante.
E estou errado.
Por que, Deus? Por que errado estou?
Se fiquei, se fui, se sou, não sei pra onde vou.
Sei nada dessa vida e as verdades me balançam.
As verdades que não sei se são verdadeiras...
Com tantas versões, como vou saber se estou indo pro lado correto?
Com tantos acreditando em coisas diversas, como saber o que fazer?
Se por estar perdido não serei salvo, tudo bem.
Sei que mereço.
Estranho seria dizer que te amo e que estou pedindo seu perdão e misericórdia se nem direito te conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário